Política Comentários

Auto de vistoria revela documento vencido em prédio da Câmara

Janeiro 24 / 2018

Prédio onde abriga o Legislativo de Fernandópolis conta com documento vencido desde julho do ano passado.

Um auto de vistoria lavrado pelo Corpo de Bombeiros detectou que o prédio onde abriga a Câmara de Vereadores de Fernandópolis está com AVBC (auto de vistoria_- vencido desde 7 de julho do ano passado. O documento vistoriador foi subscrito pelo sargento Rodrigo de Alcântara Kitamura. Além disso, uma informação indica que o prédio precisa da instalação de um para-raio.Para estimativa de custo uma edificação com área de cobertura até 400 metros quadrados, um projeto deve ficar ao custo aproximado de R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00
A obtenção do AVCB é imprescindível à regularização de qualquer tipo de empresa com sede física, sendo o meio pelo qual o Corpo de Bombeiros atesta aos órgãos públicos estatais e municipais a segurança do estabelecimento, e permite assim, a circulação regular de pessoas e bens dentro das edificações.
Dentro de uma noção prática e universal, possuir o AVCB é elemento fundamental para a obtenção de outros tipos de documentos importantes como o Alvará de Funcionamento e o AVS. Além disso, não somente o Corpo de Bombeiros as Prefeituras têm legitimidade legal para exigi-lo, como também outros órgãos e instituições, tais quais a Delegacia Regional do Trabalho e a ANVISA.O espaço em Fernandópolis abriga 160 pessoas.
NR-23 Proteção contra incêndio

Os comentários estão desativados para esta matéria.